O pastor evangélico de iniciais L.A…, acusado de praticar assédio sexual contra fiéis da Congregação Evangélica que ele é um dos lideres religiosos, se apresentou na manhã dessa terça-feira, dia 11, à sede do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) em Aracaju, para prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e na Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (DEACAV).
O pastor L.A, foi acompanhado de cerca de três de advogados e chegou em um carro diferente do dele, para não chamar atenção das pessoas e principalmente da imprensa. No final da manhã, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a informação da oitiva do pastor.
A Polícia Civil informa que um dos pastores envolvidos na denúncia de assédio sexual contra mulheres em Aracaju foi ouvido na manhã desta terça-feira, 11. Ele foi ouvido tanto pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), quanto pela Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav). As unidades policiais são vinculadas ao Departamentos de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
O dois pastores acusados ainda preferem o silêncio, e não querem dar entrevistas a imprensa, mas já tinha adiantado através de seus assessores que são vítimas de calunias e injustiça.
Por: Portal Imprensa1