Permanece internado o jovem, Itálo Ramos Rodrigues Damasceno, de 25 anos, que teve perna esmagada por uma peça que despencou da torre do para-raios do Shopping Jardins, no final da tarde desta sexta-feira, dia 03.
O jovem Itálo Ramos passou por uma série de exames e processos cirúrgicos que ainda não foram detalhados pelo Hospital Primavera, local onde ele permanece internado desde ontem.
O jovem estava conversando com a amiga de nome, Claudia Ticianny Freire dos Santos, de 21 anos, que também foi atingida pela peça. Além de alguns ferimentos e afundamento de crânio, ela teve mais de duas paradas cardíacas que mesmo com todos os esforços das duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O corpo da jovem está sendo velado no OSaf, Rua Itaporanga, centro da capital sergipana.
ENTENDA O CASO.
No final da tarde desta sexta-feira, dia 03, uma jovem de nome, Claudia Ticianny Freire dos Santos, de 21 anos, morreu após ser atingida por uma peça da torre do para-raios do Shopping Jardins, localizado na zona sul de Aracaju.
A violência da pancada na cabeça da jovem foi tão grande, que ela teve afundamento de crânio. Além de duas paradas cardíacas “cardio-respiratória “(PCR). Mesmo com todos os esforços das duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela infelizmente não resistiu e morreu a caminho do Hospital.
De acordo com informações preliminares, o acidente teria acontecido por volta das 17h30, no momento em que a jovem conversava com um colega próximo a torre. A mesma aproveitava o seu horário de descanso da loja de calçados onde trabalhava.
O rapaz que estava com ela, I.R.R. de 25 anos, teve esmagamento de uma das pernas. Foi socorrido pelo SAMU e logo depois, foi encaminhado para o Hospital Primavera, localizado próximo ao Shopping.
A direção do Shopping, declarou que só irá se pronunciar sobre o acidente através de NOTA, neste sábado dia 04.
O Corpo da jovem já foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) e o rapaz, permanece interno, mais não corre risco de morte.
Fotos e imagens: Imprensa1, TV ATALAIA/CIDADE ALERTA, Grupos de Redes Sociais e Rafael Carvalho/TV Sergipe
Por: www.imprensa1.com