Na manhã desta quarta-feira, dia 27, a Polícia Federal em Sergipe ( PF/SE) desencadeou uma operação para combater suposta empresa de segurança que vem trabalhando prestando serviço a um supermercado localizado no Bairro Sanatório, zona norte de Aracaju.
O Portal Imprensa1 recebeu a informação juntamente com” Sandoval Notícias “, que a PF deteve alguns homens armados e cerca de quatro deles, eram policiais militares, que estavam coincidentemente no local na hora da operação e também foram detidos.
Segundo uma fonte do site Imprensa1, a denúncia que chegou à Polícia Federal dava conta que uma pessoa teria dito ao dono do mercadinho que tinha uma empresa de segurança e podia prestar o referido serviço ao estabelecimento comercial e assim, recrutou homens para trabalhar como segurança, pois na região do Bairro Sanatório estava existindo inúmeros assaltos. Entre os homens contratados, quatro eram policiais militares.
Todos os detidos foram encaminhados para a sede da PF localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Siqueira Campos em Aracaju, para prestarem depoimento a Delegada Mônica Horta da Delegacia de Controle de Segurança Privada (Delesp).
Como surgiu a informação que havia PMs de Sergipe detidos, o Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe ( PM/SE), Marconi Cabral, enviou uma equipe da Corregedoria para acompanhar o caso.
O policial que estava no mercadinho com uma arma de fogo irregular, após ser ouvido, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado por volta das 14h, ao Presídio Militar de Sergipe ( PRESMIL). Enquanto os outros três, assinaram um Termo Circunstanciado ( T O C ) e foram liberados.
A qualquer momento, outras informações.
O Imprensa1, agradece a todos que citarem a fonte .
Por: www.Imprensa1.com
Fotos: Imprensa1 e Sandoval Notícias
Videos: Sandoval Notícias