Na tarde desta terça-feira (21), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, reuniu-se com representantes da Polícia Militar do Estado. A reunião teve como objetivo a entrega formal do Plano de Operações de Segurança da PM para as Eleições 2018.
Segundo o coronel Paulo Paiva, o planejamento entregue ao TRE-SE dispõe de todos os detalhes e a descrição pormenorizada da manobra operacional que será realizada pela Polícia Militar, com apoio das Guardas Municipais e do Corpo de Bombeiros, que juntos garantirão a segurança do pleito.
“São 1.098 locais de votação e, na maioria deles, teremos a presença maciça da polícia. Em alguns municípios teremos o apoio das guardas municipais e do corpo de bombeiros. Estaremos também com o policiamento ostensivo reforçado, focando a operação de segurança, além de tropas de reação estrategicamente posicionadas em todo território sergipano, as quais poderão ser mobilizadas, caso haja necessidade”, explicou o Coronel.
Fonte: TRE/SE