A Polícia Militar durante patrulhamento de rotina na região conhecida como Baixa da Cachorrinha, na cidade de Aracaju, na noite da última quarta-feira, 5, solicitou a parada de um veículo para averiguação. A ocorrência resultou na prisão de duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas.
O carro supostamente seria de um motorista de aplicativo, que estava conduzindo uma passageira ao seu destino. Durante a revista no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar buscas na sacola sob posse da suposta passageira, Catilene Silva dos Santos, 33, foram encontradas aproximadamente 250 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro.
Catilene informou que adquiriu a droga em um condomínio no bairro Cidade Nova. Os policiais se deslocaram até o referido local e lá encontraram cerca de mais 200 gramas de maconha, munição calibre .38 e uma balança de precisão, pertencentes a Fábio Fellipe dos Santos, 27.
Diante do flagrante, os envolvidos – Catilene e Fábio como suspeitos e o motorista como tetemunha – e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde as devidas providências foram tomadas.
Fonte: SSP/SE