Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil averiguaram na tarde desta terça-feira, 19, denuncia em uma residência localizada no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, para averiguar armazenamento de entorpecentes, dinheiro e armas.
Segundo o delegado Osvaldo Rezende, não foram encontrados suspeitos na residência, mas o material apreendido aponta para fortes indícios de forte comercialização de drogas, os quais serão devidamente analisados em inquérito policial.
No local foram encontrados e apreendidos uma arma de fogo do tipo pistola calibre .40, marca Taurus, e um carregador com 14 munições, um carregador para pistola calibre .380, marca Glock, acompanhado de 14 munições, 23 munições calibre .380, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, 360 gramas de maconha e haxixe, um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga, um canivete com cabo de madeira usado para fracionar os narcóticos, além de R$ 17.226,00 e diversos documentos.
Os materiais encontrados irão passar por perícias para chegar a identificação dos envolvidos. Informações sobre os donos desse material podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181.
Fonte: SSP/SE