
Na tarde do último domingo, 4, uma operação do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), resultou na apreensão de mais de 33 quilos de entorpecentes em uma área de mata no alto do bairro Madre Paulina no município de São Cristóvão, nas proximidades do Complexo Doce Vida.
A ação foi desencadeada após denúncias de moradores sobre intensa movimentação ligada ao tráfico de drogas na região. Ao chegar ao local, acessado por uma estrada de chão, os policiais avistaram um homem alto, magro, sem camisa e com a cabeça raspada, agachado entre os arbustos.
Ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito efetuou disparos contra os militares e fugiu para dentro da mata. Os policiais reagiram à agressão e realizaram uma varredura na área, encontrando um rastro suspeito que levava até um amontoado de folhas e papelões cobertos com terra.
No local, foi descoberto um tonel azul enterrado, contendo 26,85 kg de cocaína, 6,3 kg de crack e 250 gramas de maconha. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado.
Moradores da região relataram medo de que criminosos invadam residências nas proximidades. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
Foto: PM/SE
Por: Portal Imprensa1