No final da tarde desta quinta-feira, dia 30, os policiais civis de Sergipe lotados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DEROFV) e apoiados pelos policiais do Departamento de Narcóticos ( DENARC), conseguiram apreender mais de meia tonelada de maconha escondida em um apartamento do Condomínio Visconde de Maracaju, localizado na Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, Bairro Cidade Nova, zona norte da capital sergipana.
Uma caminhonete da DERORVF transportou a droga para a sede do Denarc no Conjunto Bugio, zona oeste de Aracaju e lá, a maconha foi pesada. A informação extra-oficial, dar conta que a pesagem da droga deu mais de 560 kg. As equipes policiais continuam realizando buscas a fim de encontrar um veículo que possivelmente foi usado para transporte da referida droga.
De acordo com uma FONTE do Portal Imprensa1, o apartamento no 2º andar do bloco 25, onde o entorpecente foi encontrado teria sido alugado em nome de Lucas Fernandes dos Santos, preso nessa quarta-feira, dia 28, pela equipe do Delegado Hugo Leonardo, suspeito de fazer parte de uma associação criminosa que alugava veículos em locadoras em não devolvia para as empresas. Eles agiam com golpes nos Estados de Sergipe , Bahia e Alagoas.
Além de Lucas, mais três suspeito foram presos na referida operação da DEROVF: Marcel Azevedo Silva Soares, Luanderson Pereira de Santana, também conhecido como “Bahia”e Hyago José Nascimento Cruz de Araújo, que participava como “laranja” do esquema.
Vale ressaltar que o Delegado Oswaldo Rezende ( DENARC) e sua equipe, já possuem um trabalho investigativo no tocante onde a integrantes desse grupo criminoso preso pela DEROVF.
A qualquer momento, mais informações no IMPRENSA1. Acesse: www.imprensa1.com
Por: Portal Imprensa1
Foto: colaboradores do Portal Imprensa1