A polícia de Sergipe conseguiu localizar no inicio da tarde desta segunda-feira, dia 29 de agosto, o corpo da jovem Shayene Rezende dos Santos, de 22 anos, desaparecida a cerca de 3 (três) meses.
O corpo já em estado de putrefação, estava enterrado ao lado de uma das dunas de areia na Praia José Sarney, litoral sul da capital sergipana.
De acordo com o delegado de polícia Flávio Albuquerque, o principal acusado de matar Shayene Rezende, deu todas as dicas de localização de onde estava enterrado o corpo.
Ao ser entrevistado pelo o site imprensa1.com, o delegado Flávio, informou que Reginaldo da Conceição, de 47 anos, foi preso no último dia 17 de agosto, por volta das 10h da manhã, quando saía de sua residência no bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju.
No momento da prisão, Reginaldo confessou o crime, e disse ao delegado, que o motivo do assassinato seria vingança, mas não detalhou o tipo. Com ele, a polícia encontrou um revólver, calibre 38 e 08 munições.
Dentro dos levantamentos da policia, a jovem, teria desaparecido no último dia 1º de Julho, de 2011 e no dia 04 de setembro, o seu padrastro Sergio Francisco, foi a delegacia prestar queixa.
Fonte; www.imprensa1.com