Policiais Civis de Carmópolis e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) prenderam, no final da tarde dessa terça-feira, dia 28, os indivíduos Bruno Santos Viana, o CABELUDO, de 25 anos, Caio José da Silva Santos, de 22 anos, e Marcos Vinícius Martins da Silva, o VINI, de 19 anos.
Os suspeitos estão envolvidos com as execuções da jovem Anne Carolyni, de 26 anos, assassinada em 14 de abril deste ano; de Maurício Santos Filho, o NEGO BOM, de 30 anos, assassinado em 13 de abril também este ano; e de Anderson Nunes Silva Santos, o BAMBINHA, assassinado em setembro de 2017, quando ele tinha 16 anos.
A jovem Anne Carolyni era filha de um secretário municipal e ex-vereador de Carmópolis.
Segundo o delegado Wanderson Bastos, inicialmente, não foi feita uma associação entre estes crimes, embora os intervalos tenham sido curtos. “Começamos as investigações e tivemos algumas dificuldades até que fomos trazendo evidências aos alvos que mostravam a participação de pelo menos uma mesma pessoa em ambos os crimes, o Marcos Vinícius”, afirmou o delegado.
Além desses crimes, o trio participou do homicídio de Anderson Nunes Silva Santos, conhecido como “Bambinha”, assassinado em setembro de 2017, quando estava com 16 anos.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: Ascom da SSP/SE