Na manhã deste domingo dia 24, no município sergipano de Estância a Polícia Civil de Sergipe (PC/SE) através da Delegacia de Roubos e Furtos (DEROF) que faz parte do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) e com a poio o Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIPOL), conseguiram prender os irmãos, Alan Bispo dos Santos e Aldair Bispo dos Santos, suspeitos de terem assassinado o taxista, Alberto dos Santos Junior, de 33 anos e baleado na boca o seu enteado de 12 anos.
Os suspeitos estavam em uma casa alugada e de posse da arma do crime um revólver calibre 38 de numeração raspada, uma quantidade de maconha prensada, uma escopeta calibre 12 e um pé de maconha. Alan e Aldair foram presos em flagrante pela Delegada Juliana Alcoforado e sua equipe, por porte de arma de uso restrito e tráfico de entorpecentes.
Eles disseram a polícia que mataram o taxista, Carlos Alberto no dia 19 de Março deste ano, no Povoado Olhos D`agua, no município sergipano de Barra dos Coqueiros porque Carlos Alberto era suspeito de ter matado um dos seus irmãos a cerca de três de anos atrás. Revoltados, planejaram a morte do taxista .
Na tarde do crime, o enteado de 12 anos do taxista estava no carro quando os irmãos atiraram em Carlos Alberto e um dos tiros acertou parte da boca do garoto. Ferido, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permanece internado na Ala Vermelha, sob cuidados médicos.
O carro do taxista foi localizado,A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) pretende marcar coletiva para 15h30 desta segunda-feira, dia 25.
A qualquer momento , outras informações.
Por: www.imprensa1.com
Fotos: Fonte e Sandoval Notícias ( o menino no carro)