
A Delegacia de Turismo (Detur) da Polícia Civil de Sergipe prendeu quatro suspeitos de integrar grupos criminosos itinerantes especializados em furtos qualificados. As ações ocorreram na Bahia e em Pernambuco, com apoio das Polícias Civis locais.
Um dos grupos, formado por um homem e duas mulheres de Salvador, foi identificado por furtar notebooks e eletrônicos em três supermercados de Aracaju. Dois suspeitos foram presos em Jequié (BA) e a terceira em Salvador, após mandados preventivos expedidos pelo Tribunal de Justiça de Sergipe.
Em outra investigação, a Detur localizou em Recife (PE) um homem do Amazonas apontado como autor de furtos em um shopping e em uma agência bancária de Aracaju. O suspeito, que usava 28 identidades falsas e já havia sido preso em vários estados, foi detido após tentar cometer um homicídio.
A delegada Luciana Pereira destacou que os grupos utilizavam deslocamentos rápidos entre estados para dificultar a identificação. Ao todo, quatro mandados de prisão preventiva foram cumpridos, e a Polícia Civil segue em cooperação interestadual para localizar outros investigados com ordens judiciais pendentes.
Foto: SSP/SE
Por: Imprensa1











