A polícia de Sergipe através dos policiais de Barra dos Coqueiros, que tem a frente a delegada Daniele Garcia, desencadeou no ínicio da manhã desta segunda-feira, dia 04, uma operação policial no Condomínio Residencial Marcelo Deda, na Barra dos Coqueiros com apoio da coordenadoria do policiamento da capital e policiais militares, visando o combater o tráfico de drogas, roubos, assaltos e principalmente a cobrança indevida de aluguéis.
De acordo com as investigações dos policiais da Barra dos Coqueiros, traficantes retiravam famílias dos apartamentos que elas ganharam do Governo Federal em parceria com o governo do estado e prefeitura municipal e faziam ameaças para elas alugar o mesmo imóvel a eles, os traficantes. Além disso, forçavam as pessoas a guardarem mercadorias oriundas de furtos e roubos.
Na operação, cerca de duas pessoas foram presas e mais 10 foram encaminhadas para delegacia a fim de prestarem esclarecimentos. Segundo uma fonte do Portal Imprensa1, um traficante teria cerca de quatro casas alugadas adequiridas a força após expulsar os donos dos imóveis. Esse mesmo traficante estaria alugando as referidas casas por R$300,00 ( trezentos reais ) .
A qualquer momento, outras informações.
wew.imprensa1.com