A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou a imagem de Jamisson Batista dos Santos Júnior, conhecido como “Júnior Siri”, foragido da Justiça e suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um homem no dia 6 de outubro de 2024, no bairro Industrial, em Aracaju.
Segundo as investigações, a vítima foi cercada por dois veículos: uma motocicleta com dois ocupantes e outra conduzida por um terceiro suspeito. A garupa de uma das motos, identificado como “Júnior Siri”, teria sido o responsável pelos disparos. O condutor desta motocicleta foi preso em 18 de fevereiro deste ano.
Já o segundo condutor, que guiava a outra moto envolvida no crime, ainda não foi formalmente identificado. Ele é conhecido apenas pelo apelido de “Malvadão”.
A Polícia Civil pede o apoio da população e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Jamisson ou a identidade de “Malvadão” seja comunicada por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo das informações é garantido.
Foto: SSP/SE
Por: Imprensa1