Autores de uma tentativa de roubo contra um motorista de aplicativo em Nossa Senhora do Socorro. Eles são os mesmos investigados pelo latrocínio que vitimou um vigilante a caminho do trabalho no último dia 29 de setembro, no loteamento Piabeta, na mesma cidade.
De acordo com a delegada Thereza Simony, a investigação reuniu imagens que mostram a abordagem do crime de latrocínio. “As imagens mostram que o vigilante entrega celular e relógio, mas, mesmo assim, o garupa da motocicleta atira contra a vítima. O vigilante morreu ainda no local”, relatou
Com a apuração policial, conforme a delegada, foi identificado que a motocicleta utilizada no crime era roubada. “Tomamos conhecimento que, minutos antes, a motocicleta foi tomada de assalto no Guajará, também em Nossa Senhora do Socorro. A motocicleta foi roubada quando o dono estava indo ao trabalho”, revelou Thereza Simony.
A investigação do latrocínio também verificou que, no dia anterior ao crime que vitimou o vigilante, os autores tentaram praticar um roubo contra um motorista por aplicativo. “Eles chegaram a efetuar disparos de arma de fogo, mas não conseguiram atingir a vítima”, complementou.
Diante da gravidade dos crimes e da periculosidade dos autores, as imagens dos investigados foram divulgadas. “Para que a população nos ajude a identificá-los e a localizá-los”, acrescentou Thereza Simony, solicitando informações por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Reprodução: Portal Imprensa1
Por: SSP/SE