A Delegacia de Amparo de São Francisco, no estado de Sergipe, divulgou, nesta segunda-feira, 25, imagens de dois homens investigados por estupro de vulnerável. A investigação aponta que os suspeitos teriam abusado de uma criança de 10 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi inicialmente descoberto após o atendimento à vítima, momento em que a rede de proteção foi acionada. Imediatamente, um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. Além disso, foram anexados ao processo um laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) e depoimentos de testemunhas.
Os investigados foram identificados como Manoel Messias da Silva, de 74 anos, e José Augusto dos Santos, de 47 anos. Com base nas evidências coletadas, a Justiça decretou a prisão preventiva dos dois. No entanto, ao tomarem ciência da decisão judicial, os suspeitos fugiram da cidade de Amparo de São Francisco.
A Polícia Civil solicita que informações sobre o paradeiro dos foragidos sejam encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo das denúncias será mantido.
Foto: SSP/SE
Por: Portal Imprensa1