A Secretaria da Segurança Pública, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe, divulgou nesta sexta-feira,22, o retrato falado de um indivíduo que pode ser um suspeito de ter assassinado, no dia 14 de dezembro, o líder sindical do movimento SOS Emprego, Clodoaldo Santos Melo, de 40 anos.
Clodoaldo foi assassinado a tiros em casa. O fato ocorreu no Povoado Capuã, na Barra dos Coqueiros. O DHPP divulgou também imagens do momento da fuga de dois homens que estavam em uma moto, sendo que um deles teria efetuado os disparos em Clodoaldo.
Para a polícia o indivíduo teria chamado o líder sindical com o intuito de entregar um currículo, mas a polícia acredita que isso pode ter sido uma ação para chamar Clodoaldo que, na sequência, foi alvejado com disparos nas costas e na cabeça. A delegada Thereza Simony falou mais detalhes sobre a investigação e solicitou à população que contribua para que a polícia consiga elucidar o quanto antes esse caso.
“Desde o dia do assassinato que o DHPP tem intimado testemunhas para prestar depoimento, bem como a busca por imagens do momento do crime. Adquirimos uma imagem de uma motocicleta com dois indivíduos entrando na rua da vítima instantes antes do crime. O retrato falado é de um rapaz que, pouco antes do crime, teria ido à procura de Clodoaldo para entregar um currículo. Em seguida, apareceu o executor, dizendo que também queria entregar um currículo e quando Clodoaldo se apresentou, ele atirou e fugiu em direção à motocicleta, na qual um comparsa o aguardava e se evadiram do local no sentido Barra dos Coqueiros. Essa divulgação serve para nos ajudar na resolução. Para denunciar, basta ligar no 181 e colaborar com a elucidação do crime. A sua identificação será preservada, resguardada. É um processo super sigiloso”, explicou a delegada Thereza Simony.
Fonte: SSP/SE