No final da manhã desta quinta-feira, dia 26, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), em diligência conjunta com o Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) e o Canil do Corpo de Bombeiros, localizou o corpo de Sara Vitória, a adolescente de 17 anos, que estava desaparecida desde o dia 13 de outubro deste ano.
A vítima tinha ido ao Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, e não mais foi vista pelos seus amigos e familiares. Ela foi assassinada e seu corpo havia sido ocultado na Rua C, Loteamento Vila Ney, Bairro Guajará no município de Nossa Senhora do Socorro
Segundo investigação da polícia sergipana, a vítima foi morta pelo mesmo autor do homicídio praticado contra, João Gabriel, seu namorado. Que foi assassinado no dia 4 de agosto deste ano, também no Guajará. O assassino foi identificado como sendo, João Vitor, conhecido como “Vitor Nóia” e a motivação seria o tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, “Vitor Nói”, pode ter achado que Sara estava passando informações do tráfico para um outro grupo criminoso e até mesmo, achar que ela estava o denunciando a polícia pelo crime de seu namorado “João Gabriel”. Acompanhado de um comparsa de nome João Batista, ele teria tramado a morte de Sara .
O DHPP representou pela prisão do suspeito, que foi decretada pela Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. No último dia 23, policiais militares do CPME, CPMC, BPRp, BPChoque e 5º BPM diligenciaram para dar cumprimento ao mandado de prisão, no Loteamento Guajará.
Na ação policial do último dia 23 de Outubro, o suspeito, de posse de uma metralhadora automática e de uma pistola calibre .9 mm, acompanhado de seu amigo, João Batista, entrou em confronto com os militares e ao ser ferido juntamente com o seu comparsa, os dois vieram a óbito. .
Por: Portal Imprensa1
Fonte: SSP/SE