A Polícia Federal em Sergipe apreendeu nesta quinta-feira, dia 13, uma grande quantidade de cocaína, que estava sendo transportada em um fundo falso de uma caminhonete de luxo. E foi através do disk denúncia que a PF teve a informação que estava chegando para a Região Nordeste do país, um grande carregamento de entorpecente, que seria distribuído pelos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Ceará.
Diante disso, “barreiras policiais” foram montadas nas rodovias de acesso ao Estado de Sergipe, com o objetivo de identificar e apreender a droga que estaria sendo transportada. Na BR-101, no município de Cristinápolis, região sul do Estado, os Policiais Federais abordaram uma caminhonete de luxo suspeita, conduzida pelo nacional G. N. da M., de 44 anos.
Na abordagem, o condutor demonstrou nervosismo e se contradisse na entrevista e, na busca e revista mais detalhada no veículo, foi localizado, no fundo falso da caminhonete, cerca de 80 kg (oitenta quilos) de cocaína.
Foi, então, dada voz de prisão em flagrante ao motorista, que foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas.
O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado e permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por : Ascom da PF em Sergipe / [email protected]
Facebook – Polícia Federal em Sergipe