A polícia de Sergipe através do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o assassinato do ex-presidíario, Everton Gladston de Oliveira Filho, conhecido como ‘Ninho’, filho de Everton Gladston de Oliveira, conhecido como Gagau, líder de uma associação criminosa, desarticulada pela polícia civil há cerca de dois anos.
Ninho foi assassinado no final da manhã do último sábado, dia 03 de novembro de 2018, na Rua São Francisco de Assis, no Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. De acordo com informações de uma fonte do Portal Imprensa1, “Ninho” estava em uma loja de roupas que fica próxima a Praça Ulises Guimarães, quando chegaram quatro homens fortemente armados em uma caminhote, que já desceram atirando.
Para fugir dos atiradores, Everton Gladston “Ninho” e uma mulher identificada como , Noely Miguel dos Santos correram para dentro do veiculo estacionado na porta da loja. Mas, os marginais foram rápidos e mataram “Ninho” dentro do carro. Devido os diversos disparos, a mulher que estava com ele, foi atingida na perna e precisou ser encaminhada ao hospital HUSE, onde não teve risco de morrer.
Por: www.imprensa1.com