A polícia civil de Sergipe recebeu uma denúncia contendo pistas de quem poderia ter mandado matar a senhora Maria do Socorro Santos Filho, de 38 anos, assassinada a tiros dentro de sua casa, no Bairro São José em Aracaju, no último dia 05 de Junho, deste ano.
No dia do crime, a polícia civil através do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), já havia recebido informações de quem poderia ter sido, o suposto autor do assassinato. Que ao tentar fugir por algumas ruas do bairro, foi flagrado por câmeras de segurança.
A denúncia de quem seria o possível mandante, só chegou no dia seguinte após o crime. Horas depois, foram chegando mais informações no DHPP, onde uma delas foi até revelada a motivação do crime.
De acordo com informações preliminares, no dia que aconteceu o fato, o esposo da vítima (um senhor cadeirante), foi convidado a passear com membros da família do seu primeiro casamento. No meio da noite, ele já estava cansado e querendo voltar para casa, quando foi avisado pelos seus filhos que sua esposa se sentiu mal, e precisou ser levada para um hospital.
Essa foi a desculpa usada por um dos filhos, visando resguardar a saúde do pai, que já é uma pessoa muito doente e sem falar nas preocupações do seu dia-a-dia. A notícia da morte da esposa só foi revelada, no dia seguinte.
O suspeito do crime continua foragido, e a pessoa apontada como possível mandante, ainda não foi chamada a delegada de homicídio para ser interrogada.
SAIBA MAIS DETALHES A QUALQUER MOMENTO E MAIS INFORMAÇÕES DE COMO FOI O CRIME, CLICK AQUI !
FOTOS: PORTAL IMPRENSA1 (WWW.IMPRENSA1.COM)