Foi mais um trabalho de excelência da Polícia Penal de Sergipe no final da manhã dessa terça-feira, dia 08 de abril de 2025, quando prendeu em flagrante uma mulher conhecida como Alcântara, que tentava entrar no presidio com drogas, comprimidos não permitidos e celulares.
De acordo com o que foi apurado pelo Portal Imprensa1, a mulher estava prestes a visitar o companheiro na Ala “A” do Pavilhão 2, do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (COPEMCAN) no município sergipano de São Cristóvão, quando teria dito aos policiais penais que pretendia falar com a assistente social.
Enquanto um policial penal passava o rádio informando que uma visitante estaria indo falar com a assistente, mas que a mesma devia passar antes por uma revista, a mulher saiu mansinho em direção à pista. Só que umas policiais penais desconfiaram dela e foram atrás da tal Alcântara e conseguiram descobrir que ela planejava entrar com 05 celulares, compridos azulzinho, cocaína em petecas e carregadores grudados em seu corpo com fitas adesivas.
Ao receber voz de prisão, a mulher foi conduzida a Central de Flagrantes no Bairro Santos Dumont em Aracaju e preferiu ficar calada, mas como sempre os policiais penais continuam reforçando o trabalho de combate ao crime.
Por: Portal Imprensa1