Policiais da Delegacia Regional de Estância prenderam na manhã desta segunda-feira, na cidade de Pirambu/SE, João Murilo Fereira, de 27 anos. Ele é um dos acusados da autoria de um homicídio praticado em 13 de novembro de 2017.
Segundo o delegado Allan Faustino, após denúncias anônimas, a equipe de agentes da Delegacia Regional de Estância se deslocou até a cidade de Pirambu/SE, local onde encontraram João Murilo escondido no interior de um barraco. João Murilo tentou fugir da ação policial, porém não obteve êxito, tendo sido capturado pelos policiais civis, que também contaram com o apoio de militares e da Guarda Municipal de Pirambu na execução da prisão.
No último dia 25, os Policiais Civis de Estância já haviam realizado a captura do irmão de João Murilo, identificado como José Leandro, no bairro Coroa do Meio, na capital. Eles foram identificados como autores de um homicídio ocorrido em 13 de novembro de 2017, na no bairro Cidade Nova, em Estância, quando executaram a vítima Gil Heane Brito Oliveira com vários golpes de arma branca.
Contra João Murilo também existe mandado de prisão definitiva por tráfico de drogas na cidade Propriá, onde ele foi condenado a pena de oito anos e nove meses. O preso foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana da Capital, onde está à disposição da Justiça.