Até o inicio da manhã desta quinta-feira, dia 09, quatro homens foram presos e uma mulher foi detida em uma operação policial do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sergipe, suspeitas de terem participado dos homicídios de duas pessoas na avenida Hermes Fontes, zona sul de Aracaju no inicio deste ano, de 2018.
O primeiro crime aconteceu na noite do dia 20 de janeiro, onde a vítima de nome, Nivaldo Rocha Cruz Filho, de 30 anos foi executado a tiros dentro de um veículo Fusion no momento que passeava com a namorada pelo local. A jovem foi atingida pelos disparos, socorrida e escapou da morte.
Já o segundo homicídio, aconteceu na tarde do dia 11 março. A vítima, Alex Santos Silva, de 24 anos, era muito amigo de Nivaldo Rocha.
Depois de sete meses de investigações, a polícia sergipana conseguiu prender: em Aracaju (SE), David Matheus de Santana, de 22 anos; Robson Rodrigues de Jesus, na cidade de Itabaiana (SE); Ramon Reis da Silva, em Caruaru (PE) e na cidade de Arapiraca em Alagoas, Júlio Nathan Barbosa Santos. Além deles foi presa com anabolizantes escondidos em sua residência localizada no Bairro Olaria em Aracaju, Naelly Cássia Barbosa Santos, 27 anos.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, a segunda fase da operação pode acontecer a qualquer momento e que uma coletiva de imprensa acontece na manhã desta sexta-feira, dia 10 na sede do DHPP em Aracaju. LEIA TAMBÉM -COMO FOI CASO – LINK AQUI!
Assista de forma EXCLUSIVA OS PRESOS sendo conduzidos .
Por: www.imprensa1.com