
Uma ação integrada entre as Polícias Civis de Sergipe e Alagoas resultou, na manhã desta segunda-feira (20), na prisão de Elísio José dos Santos Júnior, de 38 anos, conhecido como “Luxúria”, apontado como um dos principais traficantes de Sergipe. O suspeito foi capturado na zona oeste de Maceió (AL), onde tentava se estabelecer.
De acordo com as investigações, Elísio possuía três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e era investigado por liderar uma organização criminosa responsável pela distribuição de entorpecentes em Sergipe e Alagoas. Foragido desde o início do ano, ele continuava a comandar as atividades criminosas mesmo escondido.
No momento da prisão, o traficante apresentou um documento de identidade falsificado, o que levou à lavratura de um flagrante adicional por uso de documento falso. Segundo a polícia, ele levava uma vida de luxo na capital alagoana.
Elísio será submetido a audiência de custódia. A Polícia Civil reforçou a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Foto: SSP/SE
Por: Imprensa1