A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra Concessionárias de Serviço Público (DRCSP), em parceria com a Polícia Científica de Sergipe, prendeu, nesta quarta-feira, 4, o proprietário de um restaurante no bairro Marivan, em Aracaju, por furto de energia elétrica.
A ação ocorreu após denúncia anônima recebida pelo número 181, informando sobre uma possível ligação clandestina no estabelecimento. No local, equipes coordenadas pelo delegado Rafael Brito de Oliveira, com apoio de peritos, confirmaram a existência de uma ligação irregular. O dono do restaurante foi detido e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Segundo o delegado, práticas como o furto de energia prejudicam a qualidade e a segurança dos serviços prestados, além de gerar prejuízos para a população. Ele ressaltou a importância da integração entre as Polícias Civil e Científica para a eficácia das operações e destacou o papel das denúncias anônimas no combate a crimes contra concessionárias de serviços públicos.
Foto: SSP/SE
Por: Imprensa1