Três pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira, 18, no Bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju, na operação “P. Teotônio” .
O detento do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copencam), André Luiz Conceição Ferreira, que para a polícia comanda uma organização criminosa de com mais de 39 pessoas. Além do André Luiz foram presos Juliana Santos Teles da Silva, 27, e Luiz Henrique Oliveira, 25.
A operação contou com policiais da Delegacia de Rio Real, Bahia, e policiais civis sergipanos, e iniciou nessa quinta, dia 17. Foi desmontado um grupo suspeito de ter cometido 20 homicídios, e crimes de roubos, tortura, sequestros e extorsões.
A polícia cumpriu ainda 68 mandados judiciais: 34 de busca e apreensão e 34 mandados de prisão preventiva. Os mandados foram expedidos juiz da Comarca de Rio Real, na Bahia,
Além da capital em Sergipe a ação foi realizada nas cidades de São Cristóvão e Indiaroba. Em Indiaroba reside Luiz Alex Sá Santos, o “Alex Neguinho”, que acordo com a investigações repassava drogas, armas e recolhia o lucro da venda dos entorpecentes.
Veja o vídeo reportagem do portal Imprensa1.com
Fotos e vídeo: Marcos Couto