Equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) deram cumprimento ao mandado de prisão de Leonardo Ribeiro dos Santos. Ele estava sendo investigado por furto qualificado mediante abuso de confiança. As investigações apuraram um prejuízo de R$ 95 mil à vítima.
De acordo com a delegada Lauana Guedes, após o registro do boletim de ocorrência, foi instaurado o inquérito policial. “No qual se apurou que Leonardo Ribeiro dos Santos subtraiu mediante fraude a quantia aproximada de R$ 95 mil da conta bancária da vítima, além de ter locado um veículo em nome da vítima”, detalhou.
o investigado estabeleceu vínculo de amizade com a vítima, “Ele acessou no computador dados pessoais e, posteriormente, contraiu esses empréstimos, além de ter solicitado cartões de créditos em nome da vítima, que só se deu conta que caiu no golpe quando houve a comunicação da instituição bancária
o investigado alegou que precisava da conta da vítima emprestada. “Para que fossem transferidos valores provenientes da venda de um apartamento. O investigado já responde a processos criminais pelas práticas de apropriação indébita e furto qualificado”, revelou.
Com Informações: SSP/SE