Os policiais civis de Sergipe, lotados na delegacia de Umbaúba conseguiram prender o homem que para salvar a sua irmã preste a ser assaltada, atirou no bandido que não resistiu e morreu, no local. O crime aconteceu na noite do dia 18 de junho deste ano, e ele foi identificado como sendo, Jamisson Amarante Nonato.
Depois de um trabalho investigativo minucioso, o suspeito por matar o marginal foi preso e o inquérito foi concluído nessa terça-feira, dia 07. O delegado Leógenes Corrêa, Jamisson morreu após assaltar o celular de uma mulher que estava passando sozinha de bicicleta pela rua.
Pelas câmeras de segurança dá para vê que ele corre atrás dela com uma camisa vermelha enrolada na cabeça e a alcança já perto de casa, quando mediante ameaças de morte rouba o celular. Mas no momento ela gritou pedindo socorro ao irmão de 22 anos, que de posse de um revólver entrou em luta corporal com Jamisson, e este levou 03 disparos fatais.
“O irmão da vítima será indiciado apenas por posse ilegal de arma, porque até o porte já foi em legítima defesa da irmã”, acrescentou Leógenes.
Fonte: SSP/SE