Políciais militares do 5º e 8° Batalhões de Polícia Militar (5º BPM) prenderam quatro pessoas por crime previsto na Lei Maria da Penha. Os casos aconteceram em Nossa senhora do Socorro e Aracaju, durante o fim de semana.
De acordo com as informações policiais, os militares foram acionados para verificar quatro ocorrências de violência doméstica nas localidades.
Ao chegar no Bairro Jardim Mariana, em Nossa Senhora do Socorro, a vítima afirmou que seu companheiro a agrediu, além de quebrar uma mesa de vidro e o portão da residência. Ainda conforme o relato, a vítima informou que o agressor saiu de casa às pressas, descalço e sem camisa, e com um celular que seria dela. A equipe realizou diligências e localizou o suspeito com uma embalagem contendo substância semelhante à cocaína.
Partindo para o bairro Marcos Freire III, a segunda vítima alegou ter sido agredida física e verbalmente por seu companheiro, além de ele ter quebrado vários objetos dentro da casa.
Após os dois últimos casos no sabado, os militares foram acionados no domingo, para atender o crime, no bairro 18 do forte, onde o agressor apresentava sinais visíveis de embriaguez e confessou a ação. Na apuração, a vítima informou que o homem teria a agredido.
Ainda no mesmo dia, a equipe encontrou mais uma a vítima alegando ter sido agredida, além de o companheiro ter lançado uma faca em sua direção, no Centro da capital
Diante das situações apresentadas, os casos e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para que fossem adotadas as providências cabíveis.
Por: PM/SE