Em uma operação conjunta da Delegacia Regional de Lagarto e do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati), um homem investigado por tráfico de drogas foi preso em flagrante na quinta-feira, 23, no bairro Loyola, em Lagarto. Durante a ação, aproximadamente 1kg de crack, avaliado em R$ 25 mil, foi apreendido.
Segundo a polícia, o suspeito foi detido no momento em que negociava a entrega da droga, uma substância derivada da cocaína. Após investigações, os policiais conseguiram impedir a comercialização do entorpecente, apreendendo o material ilícito.
Na residência alvo da operação, foram encontradas munições e uma pistola calibre 9mm. “Embora pareça pouco, 1kg de crack pode gerar até 2 mil pedras para uso individual, motivo pelo qual o valor bruto do quilo de crack gira em torno de R$ 25 mil”, explicou o delegado Paulo Cristiano.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o tráfico de drogas sejam repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Foto: SSP/SE
Por: Imprensa1