Uma operação conjunta da Delegacia Regional de Propriá e do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu, na tarde desta terça-feira, 19, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Maria, em Aracaju. Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, uma arma de fabricação caseira, munições e um carregador.
As investigações tiveram início com informações levantadas pela Delegacia de Propriá, que identificou a chegada de um carregamento de drogas ao município. Com o avanço das apurações, os agentes descobriram que o fornecedor estaria no bairro Santa Maria, onde a operação foi realizada.
Na capital, com apoio do Denarc, a polícia localizou dois suspeitos em uma motocicleta, portando uma porção de cocaína. Questionados, eles indicaram a existência de mais drogas em uma chácara na região.
No local indicado, as equipes encontraram um terceiro suspeito e apreenderam quatro tabletes de maconha, uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .40, munições e um carregador.
Os três homens foram detidos por suspeita de tráfico de drogas e conduzidos ao Denarc, junto com o material apreendido, para as medidas legais cabíveis.
Foto: SSP/SE
Por: Portal Imprensa1