A polícia sergipana através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está em busca de informações que possam levar aos assassinos do motorista de aplicativo, Murilo Jonathan Silva Gomes, 31 anos , executado a tiros dentro do carro que dirigia, no início da tarde dessa terça-feira, dia 13 de dezembro de 2022, no Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.
De acordo com as primeiras informações, a vítima trafegava pela Rua Bela Vista, quando foi parado por uma pessoa que armado com pistola 380, deflagrou cerca de 12 disparos. Após a ação criminosa, o suspeito fugiu com destino ignorado.
A vítima não portava documentos e carro que ela dirigia e/ou trabalhava, indicava a placa que o proprietário era uma mulher com endereço no Bairro Santa Maria, zona sul da capital. A motivação ainda é um mistério, pois nada foi levado e segundo familiares de Murilo, ele não tinha feito nenhuma denúncia de ameaças ou coisa parecida.
A polícia acredita que mais de uma pessoa participaram do crime e que a população pode ajudar a elucidar esse homicídio, ligando pra o disque denúncia 181 ou 190 do CIOSP.
No início da madrugada desta quarta-feira, dia 14, o Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML), liberou o corpo para velório e sepultamento.
Por: www.imprensa1.com