No início da tarde desta sexta-feira, dia 27, os Policiais Militares da Companhia de Policiamento de Transito (CPTran), ao realizar um trabalho de segurança preventiva conseguiram prender um traficante que passava em atitude suspeita próxima a ponte de acesso ao Loteamento Marivam, no Bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.
A ser abordado pelos policiais: Cabo Reginaldo e Soldado Sergio Rodrigues(Serjão), o homem identificado como sendo, Givanilson Alves dos Santos, de 34 anos, que estava na companhia de uma mulher, identificada como, Macikele Santos Silva, de 22 anos , tentou até disfarçar que nada de errado havia com ele ou com eles. Mas, depois de uma revista minuciosa a polícia encontrou com o casal, a quantidade de 3kg de maconha prensada.
O homem e a mulher foram enquadrados por tráfico de drogas, levados para a 4ª Delegacia Metropolitana (4ªDM), no conjunto Augusto Franco, para ser lavrado o flagrante e, depois eles foram conduzidos para o Departamento de Narcóticos da Policia Civil ( Denarc) para serem ouvidos e tentar descobrir qual o papel ou participação da mulher neste crime.
Depois de serem interrogados, os acusados foram encaminhados a uma outra delegacia, onde permanecem presos.
De acordo com a guarnição que realizou a prisão do casal, o comandante do CPTran, Fabio Machado, determinou que além das blitzs de rotina era para dar uma atenção maior a população no combate à criminalidade principalmente neste período festivo, reforçando assim o trabalho policial ostensivo.
Fizeram parte dessa operação, os policiais do CPTran: os sargentos: Bispo Filho e Ailton, os cabos: Reginaldo e Jorge, os soldados: Anderson Lopes, Rosileide, Anderson Santos e soldado Sergio Rodrigues.
Por: Marcos Couto/ Imprensa1.com.br
Fotos: CPtran