Uma ação rápida dos Policiais Penais de Sergipe (PNS), conseguiram prender no final da manhã dessa sexta-feira, dia 23, uma mulher que tentava entrar com drogas dentro do presídio de São Cristovão o COPEMCAN – Complexo Prisional Dr.Manoel Carvalho Neto.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, a mulher estava bastante nervosa em uma das filas da triagem para ter acesso à parte interna do presídio, e quando foi na hora da revista das mensagens e da referida suspeita, ela teria se recusado a realizar alguns procedimentos de praxes.
Desconfiados que algo de errado estava acontecendo, os policiais penais resolveram levá-la ao Hospital de Urgência de Sergipe Governado João Alves Filho (HUSE) em Aracaju, a fim de saberem que volume estranho era aquele que foi detectado no corpo da mulher através do Boriscan (scanner corporal), e que a mesma se negava a passar por uma revista minuciosa.
Em um procedimento médico, foi encontrado nas partes intimas da suspeita um volume contendo entorpecentes e ao receber voz de prisão, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Sergipe, onde foi ouvida pelo delegado plantonista e em seguida, ela foi encaminhada para a 2º Delegacia.
A previsão é que a mulher que não teve o seu nome revelado pela polícia, passe por uma audiência de custódia nesse sábado, dia 24 de julho de 2021.
Veja o vídeo com exclusividade do Portal Imprensa1.
Por: www.imprensa1.com
Fotos e vídeos : Colaboradores do Portal Imprensa1 e Sandoval Notícias