No início da noite desse sábado, dia 29 de Março de 2025, morreu na UTI do Hospital Renascença , zona sul de Aracaju, o renomado policial civil de Sergipe, José Adelmo Miranda Marques, sobrinho do saudoso radialista Laércio Miranda. Adelmo tinha sido vítima de um infarto a cerca de duas semanas atrás, o quadro se agravou e veio a ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele não resistiu e faleceu no hospital.
O corpo do policial Adelmo Miranda está sendo velada no velatório OSAF, Rua Itaporanga no centro comercial de Aracaju, na sala 03. O sepultamento será realizado às 14h, deste domingo, dia 30 de março, no Cemitério Santa Isabel na Rua . Engenheiro Pirro, Bairro Santo Antônio em Aracaju-SE.
Vale destacar, que o policial civil de Sergipe, José Adelmo Miranda Marques, trabalhou em várias delegacias da capital do interior, e atualmente estava lotado na 7ª Delegacia Metropolitana, localizada no Conjunto Jardim, município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, ao lado do renomado delegado, Hugo Leonardo. Antes, os dois trabalhavam juntos no DENARC do Conjunto Bugio em Aracaju.
O Portal Imprensa1 e grupo do WhatsApp “Palestina Sempre” lamentam sua morte e prestam os pêsames a família.
Por: Portal Imprensa1 ( www.imprensa1.com.br)