Por pouco, o policial civil de Sergipe José Carlos Campos , conhecido carinhosamente como “ Campos” , não perdia a sua vida ou ficaria ferido por um disparo de arma de fogo após ter demonstrado uma reação para defender sua família de uma assalto na porta de casa, no início da noite desta quinta-feira, dia 31.
A ação criminosa aconteceu por volta das 18h28, em uma das Ruas do Conjunto Jessé Pinto Freire, no Bairro Luzia , zona sul de Aracaju. Local onde reside o policial civil de Sergipe, atualmente lotado na 1 ª DM do Conjunto Leite Neto , em Aracaju.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o policial Campos acompanhado por sua família se aproximava da porta de casa quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto, e com uma arma de fogo em punho, um deles anunciou o assalto. Para defender a sua família, o policial até tentou pegar no braço de um dos assaltantes mas, foi empurrado pelo meliante que por um milagre não disparou contra o policial que poderia ter sido baleado ou perdido a vida no ato.
Com a situação dominada, os marginais tomaram a pistola do policial e fugiram levando a sua arma . Vejam o VÍDEO.
Por:www.imprensa1.com