No início da noite deste domingo, dia 26 de maio de 2024, uma tragédia aconteceu em Sergipe. O policial civil, Elinaldo Cabral Dantas, de 47 anos, matou a tiros a sua esposa, Caroline Araújo Hardman, de 40 anos, no Bairro Coroa do Meio em Aracaju, ligou para seu cunhado, e depois, veio a morrer ao bater o seu carro de frente com veículo de carga. O acidente foi no Km 66,5 da BR 101, no município sergipano de Maruim.
De acordo com informações preliminares “extraoficiais”, o policial estava em fase de separação e teria chamado a esposa para uma conversa, possivelmente houve um desentendimento e ele veio sacar a sua arma efetuando alguns disparos. Uma fonte do Portal Imprensa1, disse que Elinaldo ligou para o irmão da esposa noticiando que matou a esposa e que ia dar um jeito em sua vida.
Ao se dirigir a BR 101, teria jogado o seu carro contra o veículo de carga que trafegava em direção contrária. Com o impacto da colisão frontal, o seu carro TORO de placa QMO1E62, saiu da pista e ficou com os pneus para cima. O corpo dele e da esposa ficaram presos às ferragens, que o Corpo de Bombeiros Militar teve que ser acionado para resgatar os corpos.
O Portal Imprensa1 foi informado que o corpo da mulher ao ser retirado do veiculo, foi visto que as mãos estavam algemadas. Informação confirmada pelo PRF e IML de Sergipe.
A motivação do crime e ação de provocar o acidente para tirar a própria vida, ainda são desconhecidas. A polícia investigará o caso.
O Portal Imprensa1 lamenta pelas mortes e dar os pêsames as famílias.