Na madrugada desta sexta-feira, dia 16 de Dezembro de 2022, um policial militar de Sergipe e a dona de um espetinho na Orla de Aracaju morreram após uma troca de tiros, o filho da comerciante também foi ferido em uma das pernas. De acordo com as primeiras informações, a tragédia foi motivada após o militar que estava de folga insistiu em tomar mais um cerveja, o que não tinha sido permitido pelos comerciantes.
A ocorrência aconteceu no início da madrugada no KM Espetinho, localizado na Av. Conselheiro Moreira Filho com a Dr. Milton Dortas, na Orla de Atalaia zona sul de Aracaju-SE. Um vídeo mostra o momento em que o policial se nega a entregar a cerveja que já estava em uma das mãos dentro suporte amarelo. É quando a proprietária do espetinho retira a cerveja da mão do PM, e ele bate boca com o filho da comerciante.
https://youtu.be/1n6hauZpByU
No mesmo estante, o policial saca arma da cintura e atira, quase o mesmo instante o filho da dona do espetinho também atira. Na troca de troca de tiros o rapaz e mãe caem baleados e policial corre para o meio da rua mas como foi baleado, também cai a cerca de 30 metros do local da confusão.
A dona do espetinho e o policial identificado como Raul César morrem, já o filho da mulher ao ser baleado na perna foi levado ao hospital. A polícia investiga o caso.
A qualquer momento mais informações.
Por: Portal Imprensa1
Fotos e vídeos: Colaboradores do Portal Imprensaa1