A Corregedoria da Secretaria de Estado da Justiça de Sergipe (SEJUC/SE) está apurando as circunstâncias que aponta um policial penal, suspeito em atirar contra um homem, na noite da última sexta-feira, dia 21 de Abril de 2023, em um bar localizado na Praça Dário Nunes Ferreira, no Conjunto Orlando Dantas, Zona Sul de Aracaju.
De acordo com as primeiras informações, a vítima que não teve o seu nome revelado, estaria pronunciando palavras de baixo calão e causando incomodo as pessoas que estavam no local. O policial penal pediu para o indivíduo sair do recinto e ir embora, quando houve um bate-boca e o suspeito foi embora.
Minutos depois, ele retornou com um pedaço de madeira e teria ameaçado as pessoas e peitado o policial penal. Segundo a versão do policial, para resguardar a sua segurança e proteger os clientes daquele estabelecimento, ele efetuou um tiro de alerta contra o indivíduo, que foi alvejado na altura da virilha.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE). O mesmo passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), também investiga o caso e vai querer ouvir a versão da vítima.
Por: Portal Imprensa1