Devido à realização do Pré-Caju 2023, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), informa que a avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, continua com alterações no trânsito neste domingo, 5. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju segue fazendo os bloqueios e monitorando a região.
A avenida, sentido praias/Centro, permanece bloqueada e só será reaberta na segunda-feira, 6, às 5h. A medida é necessária para que seja feito o posicionamento dos trios elétricos e para que não haja veículos estacionados ao longo do percurso do evento.
Já no sentindo Centro/praias, a avenida será interditada às 9h, e liberada também na segunda, às 5h. Fica proibido o estacionamento de veículos ao longo da via, inclusive em frente aos hotéis. Agentes da SMTT estarão fazendo uma varredura na avenida, solicitando aos condutores a retirada dos veículos que estiverem estacionados. As ruas perpendiculares que dão acesso à Orla, também serão bloqueadas às 9h.
Outros bloqueios
No domingo, o trânsito na avenida Rotary, próximo ao Terminal da Atalaia, será bloqueado, partir das 9h. Os condutores que transitam pela avenida Beira Mar não poderão acessar à avenida Rotary, podendo seguir pela rua Arício Guimarães Fortes, ou utilizar a rotatória e acessar a avenida Desembargador José Antônio de Andrade Goes.
Os veículos que estiverem na Atalaia, nas ruas Jornalista Paulo Costa e Niceu Dantas, poderão convergir à esquerda na avenida Rotary para acessar à Beira Mar, ou cruzar a avenida e seguir pelas ruas Aloísio Campos e Cel. José F. de Albuquerque.
Além disso, outros dois pontos de bloqueios no bairro Coroa do Meio, a partir das 9h. Um bloqueio acontece no cruzamento da avenida Mário Jorge com a rua Urbano Neto, e o outro no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia e Urbano Neto. Os condutores que estiverem na avenida não poderão convergir à esquerda na rua Urbano Neto e terão que seguir em frente pela avenida Mário Jorge para ter acesso as ruas paralelas à Orla.
Reprodução: Portal Imprensa1
Fotos: Ascom SMTT e SECOM da PMA
Por: SECOM /PMA –