Divergências na Rede Sustentabilidade. O pré-candidato ao senado, Delegado Alessandro Vieira, não viu com bons olhos o acordo entre o Rede e o PSB, e firmou que não aceita a união. Não é a primeira vez que o presidente do partido em Sergipe Dr. Emerson faz acordos que contraria os filiados.
Recentemente os pré-candidatos a deputado estadual do partido, foram surpreendidos com a filiação de dois deputados: Georgeo Passos e Moritos Matos, fato este que foi visto por diversos pré-candidatos como traição, já que foram convidados ao partido pensando em uma chapinha e com ideia de nova política.Mas, o que vem acontecendo só mostra que o Rede da sustentabilidade em Sergipe não tem nada de novo, apenas um partido que visa apoiar os mesmos que ai estão, chegando ao ponto de usar os pré-candidatos do partidos como escada para reeleger dois deputados estaduais e tentando retirar um nome da nova política da disputa ao senado para apoiar a velha política feita pelos Valadares.
Os números mostram o crescimento na pré-campanha do pré-candidato ao senado, Alessandro Vieira. A última pesquisa realizada pelo instituto Padrão registrada sob o n° SE-07429/2018 mostra que o Alessandro aparece com 9,4% nas intenções de votos da população sergipana.,enquanto Dr. Emerson aparece com apenas 3,7%. O que será que fez Dr. Emerson rifar a pré-candidatura do delegado?
Veja o vídeo oficial do pré-candidato onde afirma que não irá aceitar e irá lançar seu nome como pré-candidato independente ao senado, já que é permitido pelo estatuto da rede.
Fonte: assessoria pré-candidato