O objetivo foi comemorar o dia do líder comunitário, agradecer o apoio das lideranças e ouvir as reivindicações, reafirmando o compromisso de diálogo aberto com os representantes das comunidades.
Para Edvaldo Nogueira, é impossível pensar na administração pública, em resultados positivos para a comunidade, na melhoria da qualidade de vida, sem a presença das associações de moradores. “Elas foram, são e serão fundamentais para a construção de uma cidade cada vez melhor.
Primeiro porque elas estão na raiz, elas sentem, vivem o dia a dia das comunidades e mais do que ninguém, do que qualquer técnico, do que qualquer planejador, do que qualquer político, elas sabem do que o povo está precisando cotidianamente e são fundamentais para a construção de uma cidade de qualidade de vida, de progresso e de igualdade”, afirmou Edvaldo.
O prefeito lembrou aos líderes comunitários que nunca se fez tanto pela cidade de Aracaju, como nos últimos seis anos. “E temos ainda muita coisa pra fazer. Agora em fevereiro farei o anúncio de mais de R$ 150 milhões em obras para a nossa cidade.
Com o que já fizemos e com o que irei anunciar agora no início do ano, faremos a maior revolução de obras e serviços da história de Aracaju. Estamos fazendo muito e vou fazer ainda mais. Farei tudo o que puder para melhorar ainda mais o trabalho nos bairros, na periferia, melhorando a qualidade de vida do povo da nossa cidade”, disse.
Redação imprensa 1 ( com informações da PMA )
Foto: Jorge Henrique