O servidor público, Luis Fernando de Azevedo Santana,48, que trabalha na Delegacia Regional do Trabalho em Sergipe (DRT). Foi preso em flagrante por policiais militares da 5ª Companhia do 1º Batalhão, no final da noite desta terça-feira dia 26, com duas adolescentes de 12 e 13 anos quando tentava praticar atos sexuais com as mesmas.
O fato aconteceu próximo a Avenida Mario Jorge no birro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.
De acordo com o policial Maximiano, as duas garotas teriam sido convidadas por Fernando a fazerem um programa de sexo oral, mas dentro do veículo ela havia mudado de opinião, optando pelo tradicional.
Por não concordarem, Luis teria travado as portas do veículo Corsa, de cor cinza e de placa MUW8494. Ao realizarem ronda pelo local, os policias notaram algo estranho acontecendo dentro do carro, e ao se aproximarem o veículo saiu em disparada.
Na perseguição, a polícia atirou nos pneus obrigando Luis a parar. Na abordagem, as meninas relataram o que havia acontecido e Fernando recebeu ordem de prisão em flagrante por abuso sexual a menores, e foi conduzido a até a delegacia plantonista. Onde se encontra preso.
Veja o que diz o advogado Tito Basílio