Após sofrer uma emboscada na noite desta quinta-feira, dia 27, por volta das 19h30, no momento em que saia da casa de sua mãe no povoado Saúde, município de Capela-SE.O candidato a vereador, primo do senador Eduardo Amorim, o senhor José Roberto Lemos, o “Nenem da Pirunga”, 42 anos, apelido pelo qual é bastante conhecido, revela detalhes sobre a surra que levou de cipó-caboclo e as ameaças de morte que sofreu por quatro homens que estavam em um veículo Gol de cor prata.
De acordo com a vítima, dois homens armados desceram do carro e o abordou “Me tirou do carro. E desce, desce, desce caranguejo, por que lá a situação… De lá a rixa é de caranguejo. Me botaram no carro e me levaram para um local… Que passa pouco carro lá, nesse.. Perto do Povoado Saúde ”, conta o candidato a vereador.
“Chegando lá me tiraram do carro… E como lá tem a fama agora, que todo caranguejo que vai apanhar de cipó-caboclo, começaram a me bater de cipó. Me bateram, me bateram, depois pegaram um produto e jogaram no meu corpo, eu sei que disseram: “ agora vamos tocar fogo nele”, ai o outro disse : “ não, não, no toque fogo não, deixe ele vivo, não precisa tocar fogo não, se não os outros caranguejos não vão saber”, explica Nenen Taxista.
Ainda de acordo com José Roberto, ele ficou nas mãos dos elementos por cerca de uma hora, e achou que iria morrer, foi quando ele conseguiu escapar e pedir ajuda. Nenen continua internado em um hospital em Aracaju-SE. ( A qualquer momento mais informações).