Professor é assassinado dentro de sua residência O professor Celso Milton de Oliveira Menezes o “Celso Milton”, foi encontrado morto ao lado da cama, em sua residência na rua Contorno 2, cidade de Lagarto.
Informações dão conta que o professor foi encotrado morto pela empregada da casa por volta das 7h, que ao chegar encontrou a porta da casa aberta e o corpo despido, ao lado da cama, com um corte na cabeça. Celson Milton, que era natural da cidade de Malhador-SE, foi professor de redação e língua portuguesa, além de diretor da antiga escola Zezé Rocha ( hoje Escola José Antônio dos Santos ).
Ensinou por muitos anos na Escola Cenecista Laudelino Freire e no Colégio Abelardo Romero Dantas, o Polivalente – além de também ter lecionado no Colégio Frei Cristovão de Santo Hilário, onde conquistou o coração de muitos alunos.
Era conhecido por seu jeito engraçado e humorado, além de muitas polêmicas com alunos por ter agido algumas vezes com energia. Celso, além de professor, atualmente trabalhava na Emdagro ( Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe ), e também já havia sido presidente da A.A.L ( Associação Atlética de Lagarto ).
O CRIME Segundo informações da empregada da casa, ela chegou pela manhã por volta das 7h como de costume e assustou-se com a porta aberta, algo que nunca acontecia. Ao entrar na casa, a mulher disse ter visto muito sangue e coisas reviradas.
Ao chegar no quarto encontrou o corpo do professor , despido,ao lado da cama já sem vida. Assustada e chorando muito, procurou ajuda. Nos últimos anos o professor já havia dado queixas de roubos e arrombamentos em sua residência, onde morava sozinho. Certa vez Celso Millton foi espancado por marginais
A polícia investiga a hipótese de latrocínio, já que um Home Teather foi levado e muitas coisas foram reviradas. A causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia técnica. Segundo testemunhas um corte profundo foi visto na cabeça da vítma, provavelmente causado por arma branca.
Foto e texto: Site lagartense.com.br