A professora de prenome, Sandra que foi sequestrada na porta da escola Estadual Jorge Amado, na noite dessa quinta-feira, dia 14, no Conjunto João Alves, localizada no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, foi liberada horas depois, no município de Estância.
De acordo com as primeiras informações, por voltas das 22h, a professora estava se aproximando do seu veiculo Siena EL, cor cinza e de placa NVN 2304, quando dois marginais se aproximaram e anunciaram o assalto e a levaram como refém para o município de Estância. Mesmo ameaçando de morte à educadora, os bandidos resolveram libertá-la no Povoado Grotão e fugiram com destino ignorado.
A professora Sandra procurou a delegacia e prestou um Boletim de Ocorrência (B.O) e com ajuda de familiares foi para casa. Minutos depois a polícia informou que os assaltantes tinham usado o carro dela em mais dois assaltos.
Por volta das 16h, da tarde desta sexta-feira, feriado de 15 de novembro, os policiais militares de Sergipe lotados no Batalhão de Radiopatrulha, que tem a frente o Tenente Coronel, George, que ao receberem “carta branca” do Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe ( PM/SE), Marcony Cabral, para intensificar as buscas, eles conseguiram localizar o carro da professora e prender os dois assaltantes no município de Lagarto.
Os marginais foram presos pela Radiopatrulha após uma das vítimas do arrastão em Estância informar que o rastreador do seu celular apontava a localização dos assaltantes e que eles estavam na cidade de Lagarto.
Vale lembrar, que após deixarem a professora, os assaltantes foram para as cidades de Arauá e Indiaroba para sacar dinheiro com cartão da professora.
Como não conseguiram, seguiram para o município Lagarto e lá, efetuaram dois saques: R$500,00 e R$100,00 . Só que os policias da RP já estavam na cola deles e logo depois, prenderam os dois quando fugiam por uma estrada vicinal.
Por: www.imprensa1.com
Fotos : Redes Sociais e PM/SE