PSB de Sergipe, emitiu no final da tarde desta quarta-feira, dia 13 de agosto, uma NOTA sobre o acidente que vitimou o candidato a presidente da república pelo partido, Eduardo Campos .
NOTA DO PSB
É com muito pesar e profunda tristeza que o PSB de Sergipe se solidariza com a família, amigos e todos os admiradores do presidente nacional do PSB, ex-governador de Pernambuco, nosso companheiro e candidato à Presidência Eduardo Campos, falecido de forma tão trágica, ainda tão jovem, quando tinha tantos anos pela frente em sua promissora carreira que o fazia credor da admiração e do respeito dos pernambucanos e dos brasileiros.
A morte do nosso líder representa uma perda irreparável não só para o PSB, como para todos os brasileiros, pois se tratava de um homem público exemplar pela coragem e dinamismo revelados durante sua brilhante vida pública.
Que sua vontade de construir um Brasil mais digno para os brasileiros continue sendo a inspiração para o surgimento de novos projetos que visem o bem-estar de nossa gente. Que os seus ideais e sonhos de renovação permaneçam vivos em nosso partido, para a continuidade da luta pela justiça social e pelo fortalecimento da democracia. Ao tempo em que estendemos nossa solidariedade à família do ex-deputado federal por Sergipe, Pedrinho Valadares, também vítima deste trágico acidente, cuja atuação como parlamentar muito honrou o nosso Estado.
Aracaju, 13 de agosto de 2014
COMISSÃO EXECUTIVA ESTADUAL DO PSB EM SERGIPE