Por volta das 19h, dessa quarta-feira, dia 24, quatro bandidos que estavam com roupas semelhantes à de polícia, pistolas, balaclavas e dentro de um carro roubado em São Paulo, trocaram tiros com os policiais militares do Grupamento Tático de Motos ( GETAM) no Bairro Jardim Centenário em Aracaju e após serem socorridos, morreram no Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE).
Os policiais faziam patrulhamento na zona oeste de Aracaju quando receberam a informação que havia um carro modelo Ford KA, cor prata, placa QKO 4056 circulando com quatro homens armados e com máscaras pretas dentro do referido carro, nas imediações do Conjunto Bugio e demonstravam ser bandidos se passando por policiais civis.
Em uma das ruas do Bairro Jardim Centenário eles receberam voz de parada e teriam resolvido atirar contra os policiais do GETAM. Na troca de tiros foram baleados, socorridos mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
A polícia descobriu que alguns deles já tinham passagem policial e o carro que tinha sido roubado em São Paulo estava com placa clonada. Mais um vez a sociedade escapa da bandidagem graças a PM de Sergipe através do GETAM.
Por: www.imprensa1.com