Os problemas deixados pela gestão de Djalma Beltrão (2005/2008) na prefeitura de Piaçabuçu, em Alagoas, emperram administração do município ribeirinho.
As justificativas foram apresentadas nesta segunda-feira, 02 de abril, pelo atual prefeito, Dalmo Santana Júnior, durante entrevista ao programa Lance Livre (Penedo FM/97,3 MHZ e www.penedofm.com.br), emissora líder em audiência na região do Baixo São Francisco.
Por conta desses débitos, mais de 60% do orçamento da prefeitura é usado para pagar a folha de pagamento dos funcionários. O percentual que ultrapassa o limite da LRF impede ainda a contratação de novos servidores.
“Precisamos de pessoal na saúde, educação, limpeza pública”, afirmou o entrevistado, afirmando ainda que o seu antecessor tem bens bloqueados por conta de processos movidos na justiça”, declara o comunicador.
Dalmo Júnior falou ainda sobre irregularidades cometidas por Djalma Beltrão a respeito da instalação de uma fábrica de beneficiamento de coco.
O investimento que obteve, de acordo com o atual prefeito, mais de R$ 500 mil da União e R$ 150 mil retirados dos cofres do município nunca saiu do papel.
Por Andréa Lima / com informações do Portal Aqui Acontece
Foto: Reprodução
Fonte: http://aquiacontece.com.br